Imagem: Reprodução
A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) encontrou uma menina de 13 anos que havia desaparecido no Ceará. A menor estava vivendo com um homem, que responderá por rapto consensual e estupro de vulnerável.
Os militares chegaram até a adolescente após receberem uma denúncia de que a menina foi avistada pernoitando num quiosque atrás do Palácio do Buriti, na companhia de um rapaz.
Segundo a PMDF, a denunciante é natural de Sobral-CE e, devido a isso, mantinha ativas em suas redes sociais páginas com notícias do Ceará. Devido a isso, ela tomou conhecimento de que a garota havia desaparecido e identificou sua fisionomia, por meio das fotos divulgadas pela família da menor.
No relato, a testemunha disse ter certeza de que a criança vista no quiosque era a mesma que havia desaparecido.
Com isso, os militares fizeram contato com a Delegacia de Repressão ao Sequestro e foram até o quiosque. Ao chegarem, os policiais localizaram a menina e um rapaz. No momento da abordagem o rapaz tentou fugir, mas acabou sendo detido.
Inicialmente, ele negou conhecer a vítima. Posteriormente, na delegacia, ele foi questionado novamente e acabou confessando que teve um relacionamento com a menina de 13 anos.
O homem foi autuado por rapto consensual e estupro de vulnerável. A menina foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML) para realização de exame de corpo de delito. O Conselho Tutelar foi acionado para tomar as providências cabíveis. Os pais da criança foram avisados e estão em deslocamento para Brasília, onde irão encontrar a filha.
Fonte: Polícia Militar do Distrito Federal
Comments