top of page
Foto do escritorsertaocentralnews

JUSTIÇA NEGA PEDIDO DE DJ IVIS PARA RETIRADA DE REPORTAGENS SOBRE AGRESSÃO


Imagem reprodução.

Neste último domingo (11) Pamella Holanda, esposa de Iverson de Souza Araujo, conhecido como Dj Ivis, postou em sua página do instagram diversos vídeos e imagens de seu esposo espancando-a, o caso viralizou nas redes sociais e diversos internautas levantaram um hashtag #DjIvispreso.


Segundo informações Dj Ivis foi encaminhado para delegacia, porém não foi preso. O mesmo tentou, que o Poder Judiciário do Ceará, determinasse imediatamente a retirada da publicação de sua esposa, bem como de todos os veículos de comunicação, porém não teve sucesso a magistrada, Maria José Sousa Rosado de Alencar, negou o pedido do cantor após as provas apresentadas do mesmo espancando com chutes, socos e empurrões sua ex-mulher ao lado da filha de 9 meses.


Diversos cantores se pronunciaram em relação ao assunto, um deles, Xandy Avião que anunciou o desligamento do DJ da Vybbe, empresa que administra a carreira do cantor, e afirmou que prestará todo suporte necessário que Pamella Holanda precisar. Além de Xandy, Solange Almeida, Zé Vaqueiro, Marilia Mendonça e inúmeros artistas repugnaram a ação do cantor e se solidarizam com Pamella.


Um fato que revoltou muitos internautas foi o número de seguidores de Iverson Souza está subindo de forma rápida após a divulgação dos vídeos. Através de stories no Instagram Dj Ivis tentou se explicar, utilizando o argumento que “não aguentava mais chantagens”, ainda postou um print de uma lista feita pela sua esposa com “Metas/pedidos para 2020” uma das metas estava, namorar com o Ivis e engravidar dele.

61 visualizações0 comentário

Kommentare


bottom of page