Foto: Reprodução
Em sessão extraordinária realizada ontem (20), a Câmara Municipal de Madalena reprovou as contas no ex-prefeito de Madalena Zarlul Kalil Filho.
O Tribunal de Contas do Estado - TCE, detector irregularidades no prestamento de conta do ex-prefeito de 2013.
O início da Sessão houve discussão entre os vereadores Ednaldo Lemos (PDT) e Benocelio Carneiro (PL). Isso aconteceu no momento da apresentação do parecer pelo vereador Benocelio Carneiro, relator da comissão de Finanças e orçamento da Câmara Municipal de Madalena.
O parlamentar Ednaldo Lemos pediu a palavra e destacou a importância de cada colega votar baseado em argumentos técnicos, logo Benocelio Carneiro pediu a palavra e criticou o pedetista por estar defendendo a gestão do ex-prefeito Zarlul. “Lamento que alguns colegas vereadores ainda venham defender aquela gestão desastrosa.” Palavras de Benocelio Carneiro.
Em resposta, o vereador Ednaldo Lemos falou que não defendeu gestão nenhuma, apenas apresentou dados técnicos, e salientou ainda que o vereador Benocelio Carneiro, em gestões anteriores juntamente com a família, teria apoiado situações bem parecidas com a situação em destaque, e complementou ainda, que o irmão do parlamentar ex-vereador Gerente era da base do ex-prefeito Zarlul.
Por unanimidade os onze vereadores reprovaram as contas de Zarlul Kalil Filho.
Comments